Infoville

RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA

Razão Social:
RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
39.449.459/0001-02
ATIVATERESOPOLIS / RJMATRIZ

A empresa RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA, inscrita no CNPJ 39.449.459/0001-02, iniciou suas atividades em 27/07/1992. Está localizada em TERESOPOLIS / RJ. Sua atividade principal é restaurantes e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
39.449.459/0001-02
Razão Social
RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/07/1992
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/12/2000
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Sócios e Administradores

EDUARDO ARAUJO BUY MELO

CPF: ***035837**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/07/2016

SANDRA LUCIA ARAUJO BUY

CPF: ***652596**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/10/2011

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.449.459/0001-02

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 40.000,00.

RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem administra RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EDUARDO ARAUJO BUY MELO, SANDRA LUCIA ARAUJO BUY.

RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/12/2000.

Como RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ROBERTO ROSA, 541, LOJA, TIJUCA - 25975530 - TERESOPOLIS/RJ.

Qual a data de fundação de RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/07/1992.

Qual o telefone ou e-mail de RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 27428160 / (21) 27431376. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o ramo de atuação de RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611201 - Restaurantes e similares.

De quem é o CNPJ 39.449.459/0001-02?

O CNPJ 39.449.459/0001-02 pertence a RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de RESTAURANTE E BAR DO MINEIRO 2018 LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 39.449.459/0001-02.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.