Infoville

SUPERMERCADO SHALOM . REDE VDC

Razão Social:
THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA
Nome Fantasia:
SUPERMERCADO SHALOM . REDE VDC
CNPJ:
39.427.145/0001-09
ATIVABAMATRIZ

A empresa THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA, inscrita no CNPJ 39.427.145/0001-09, iniciou suas atividades em 14/10/2020 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa SUPERMERCADO SHALOM . REDE VDC

CNPJ
39.427.145/0001-09
Razão Social
THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA
Nome Fantasia
SUPERMERCADO SHALOM . REDE VDC
Data de Abertura
14/10/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/10/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 47.12-1-00 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns de SUPERMERCADO SHALOM . REDE VDC

Atividade principal

47.12-1-00Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividades secundárias da THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA (10)

  • 47.21-1-03Comércio varejista de laticínios e frios
  • 47.21-1-04Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
  • 47.22-9-01Comércio varejista de carnes - açougues
  • 47.23-7-00Comércio varejista de bebidas
  • 47.29-6-99Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Quadro societário

Sócios e Administradores de SUPERMERCADO SHALOM . REDE VDC

THIAGO MORENO AZEVEDO

CPF: ***819895**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/03/2024

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Entrada de sócio

      THIAGO MORENO AZEVEDO entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

    • Razão social

      A razão social passou de THIAGO MORENO AZEVEDO 03381989545 para THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Comércio varejista de material elétrico; Comércio varejista de carnes - açougues; Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente; Comércio varejista de bebidas; Comércio varejista de laticínios e frios; Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente; Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns; Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes; Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal; Comércio varejista de artigos de papelaria; Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários para Comércio varejista de laticínios e frios; Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes; Comércio varejista de carnes - açougues; Comércio varejista de bebidas; Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente; Comércio varejista de material elétrico; Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Comércio varejista de artigos de papelaria; Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal; Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.

    • Nome fantasia

      O nome fantasia foi informado como SUPERMERCADO SHALOM . REDE VDC.

    • Qualificação do responsável

      A qualificação do responsável passou de Empresário para Sócio-Administrador.

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.427.145/0001-09

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual o endereço de THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA GUAPORE, 321, IBIRAPUERA - 45075060 - BA.

THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem administra THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: THIAGO MORENO AZEVEDO.

Qual é a inscrição no CNPJ de THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 39.427.145/0001-09.

Em que data THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/10/2020.

Qual o CNAE de THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 39.427.145/0001-09?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA.

THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/10/2020.

Qual a natureza jurídica de THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de THIAGO MORENO AZEVEDO LTDA?

O cadastro oficial informa: (77) 8164**** / THIAG*******@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.