SHOPPING DA CERVEJA
- Razão Social:
- SHOPPING DA CERVEJA LTDA
- Nome Fantasia:
- SHOPPING DA CERVEJA
- CNPJ:
- 39.413.055/0001-69
A empresa SHOPPING DA CERVEJA LTDA, inscrita no CNPJ 39.413.055/0001-69, iniciou suas atividades em 14/10/2020. Está localizada em SANTAREM / PA. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 39.413.055/0001-69
- Razão Social
- SHOPPING DA CERVEJA LTDA
- Nome Fantasia
- SHOPPING DA CERVEJA
- Data de Abertura
- 14/10/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/10/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
5611205 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento
Sócios e Administradores
JANDERSON LIMA LOPES
CPF: ***102512**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/07/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.413.055/0001-69
Qual o número do CNPJ da empresa SHOPPING DA CERVEJA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 39.413.055/0001-69.
Em que cidade SHOPPING DA CERVEJA LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é VILA BOM JARDIM, SN, ANEXO KM 6 NO RAMAL BOM JARDIM, VL BOM JARDIM - 68045991 - SANTAREM/PA.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 25.000,00.
Qual é a situação cadastral de SHOPPING DA CERVEJA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/10/2020.
SHOPPING DA CERVEJA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quem administra SHOPPING DA CERVEJA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JANDERSON LIMA LOPES.
Como entrar em contato com SHOPPING DA CERVEJA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (93) 91336864 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
O que SHOPPING DA CERVEJA LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
SHOPPING DA CERVEJA LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como SHOPPING DA CERVEJA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Em que data SHOPPING DA CERVEJA LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/10/2020.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 39.413.055/0001-69?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SHOPPING DA CERVEJA LTDA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.