BLEND ENGENHARIA E PROJETOS
- Razão Social:
- CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia:
- BLEND ENGENHARIA E PROJETOS
- CNPJ:
- 39.402.788/0001-06
A empresa CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ 39.402.788/0001-06, iniciou suas atividades em 13/10/2020 e está registrada em GUARULHOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 39.402.788/0001-06
- CNPJ
- 39.402.788/0001-06
- Razão Social
- CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia
- BLEND ENGENHARIA E PROJETOS
- Data de Abertura
- 13/10/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/10/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BLEND ENGENHARIA E PROJETOS
Atividade principal
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4399101 — Administração de obras
Atividade secundária
4619200 — Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado
Atividade secundária
6821801 — Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Sócios e Administradores de BLEND ENGENHARIA E PROJETOS
CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE
CPF: ***256968**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/10/2020
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.402.788/0001-06
Em que cidade CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SOLDADO JOSE WSOECK, 49, APT 13 EDIF HARMONIA II, JARDIM FIGUEIRA - 07063061 - GUARULHOS/SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 39.402.788/0001-06.
CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quando CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/10/2020.
É seguro fazer negócios com CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A quem pertence o CNPJ 39.402.788/0001-06?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA.
CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/10/2020.
Qual é a atividade principal de CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7112000 - Serviços de engenharia.
Como entrar em contato com CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 96620133 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Como CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Qual o quadro societário de CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CAROLYNE SCALDELAI BALBINO FREIRE.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.