Infoville

RENATO CLIMATIZACAO

Razão Social:
RENATO REFRIGERACAO E AQUECIMENTO LTDA
Nome Fantasia:
RENATO CLIMATIZACAO
CNPJ:
39.399.495/0001-09
ATIVASCMATRIZ

A empresa RENATO REFRIGERACAO E AQUECIMENTO LTDA, inscrita no CNPJ 39.399.495/0001-09, iniciou suas atividades em 13/10/2020 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa RENATO CLIMATIZACAO

CNPJ
39.399.495/0001-09
Razão Social
RENATO REFRIGERACAO E AQUECIMENTO LTDA
Nome Fantasia
RENATO CLIMATIZACAO
Data de Abertura
13/10/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 70.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/10/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 43.22-3-02 Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração de RENATO CLIMATIZACAO

Atividade principal

43.22-3-02Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

Atividades secundárias da RENATO REFRIGERACAO E AQUECIMENTO LTDA (3)

  • 47.42-3-00Comércio varejista de material elétrico
  • 47.53-9-00Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
  • 47.57-1-00Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação

Quadro societário

Sócios e Administradores de RENATO CLIMATIZACAO

BRIDA CARLA SANTOS

CPF: ***353919**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/09/2023

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • MEI

      Os dados de enquadramento como MEI passaram de Optante: Não; Início: 13/10/2020; Exclusão: 31/08/2023 para Optante: Não; Início: 13/10/2020; Exclusão: 31/12/2022.

    • Natureza jurídica

      A natureza jurídica passou de Empresário (Individual) para Sociedade Empresária Limitada.

    • Entrada de sócio

      BRIDA CARLA SANTOS entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

    • Qualificação do responsável

      A qualificação do responsável passou de Empresário para Sócio-Administrador.

    • E-mail

      O e-mail de contato mudou de *****[email protected] para *****[email protected].

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.399.495/0001-09

Onde fica a sede de RENATO REFRIGERACAO E AQUECIMENTO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA GETULIO VARGAS, 256, CENTRO - 88380000 - SC.

Qual é a situação cadastral de RENATO REFRIGERACAO E AQUECIMENTO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/10/2020.

RENATO REFRIGERACAO E AQUECIMENTO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como RENATO REFRIGERACAO E AQUECIMENTO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para RENATO REFRIGERACAO E AQUECIMENTO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 39.399.495/0001-09.

Como entrar em contato com RENATO REFRIGERACAO E AQUECIMENTO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (47) 9135**** / FINANC*******@*****.COM. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

De quem é o CNPJ 39.399.495/0001-09?

Este número pertence à empresa RENATO REFRIGERACAO E AQUECIMENTO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o capital social de RENATO REFRIGERACAO E AQUECIMENTO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 70.000,00.

Quem são os sócios de RENATO REFRIGERACAO E AQUECIMENTO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: BRIDA CARLA SANTOS.

Há quanto tempo RENATO REFRIGERACAO E AQUECIMENTO LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/10/2020.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNAE de RENATO REFRIGERACAO E AQUECIMENTO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4322302 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.