Infoville

ZEZINHO DO GAS

Razão Social:
ZEZINHO DO GAS COMERCIO VAREJISTA DE GLP LTDA
Nome Fantasia:
ZEZINHO DO GAS
CNPJ:
39.359.158/0001-98
ATIVABRASILIA / DFMATRIZ

A empresa ZEZINHO DO GAS COMERCIO VAREJISTA DE GLP LTDA, inscrita no CNPJ 39.359.158/0001-98, iniciou suas atividades em 08/10/2020. Está localizada em BRASILIA / DF. Sua atividade principal é comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp).

Dados da Receita Federal

CNPJ
39.359.158/0001-98
Razão Social
ZEZINHO DO GAS COMERCIO VAREJISTA DE GLP LTDA
Nome Fantasia
ZEZINHO DO GAS
Data de Abertura
08/10/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 104.500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/10/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4784900Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores

JOSE RIBEIRO DA SILVA

CPF: ***316581**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/10/2020

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.359.158/0001-98

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

ZEZINHO DO GAS COMERCIO VAREJISTA DE GLP LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ZEZINHO DO GAS COMERCIO VAREJISTA DE GLP LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/10/2020.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de ZEZINHO DO GAS COMERCIO VAREJISTA DE GLP LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 104.500,00.

Qual o tipo de constituição de ZEZINHO DO GAS COMERCIO VAREJISTA DE GLP LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o ramo de atuação de ZEZINHO DO GAS COMERCIO VAREJISTA DE GLP LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).

A quem pertence o CNPJ 39.359.158/0001-98?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ZEZINHO DO GAS COMERCIO VAREJISTA DE GLP LTDA.

Qual o quadro societário de ZEZINHO DO GAS COMERCIO VAREJISTA DE GLP LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOSE RIBEIRO DA SILVA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (61) 91128082 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é o CNPJ de ZEZINHO DO GAS COMERCIO VAREJISTA DE GLP LTDA?

O CNPJ de ZEZINHO DO GAS COMERCIO VAREJISTA DE GLP LTDA é 39.359.158/0001-98, conforme registrado na Receita Federal.

Onde fica a sede de ZEZINHO DO GAS COMERCIO VAREJISTA DE GLP LTDA?

O endereço informado no cadastro é QUADRA 1 LOTE, 13A, DEL LAGO I (ITAPOA) - 71591155 - BRASILIA/DF.

Há quanto tempo ZEZINHO DO GAS COMERCIO VAREJISTA DE GLP LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/10/2020.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.