CONVERSION FLOW
- Razão Social:
- C-ESTGS DIGITAIS LTDA
- Nome Fantasia:
- CONVERSION FLOW
- CNPJ:
- 39.298.725/0001-43
A empresa C-ESTGS DIGITAIS LTDA, inscrita no CNPJ 39.298.725/0001-43, iniciou suas atividades em 03/10/2020. Está localizada em GOIANDIRA / GO. Sua atividade principal é consultoria em publicidade.
Dados da Receita Federal do CNPJ 39.298.725/0001-43
- CNPJ
- 39.298.725/0001-43
- Razão Social
- C-ESTGS DIGITAIS LTDA
- Nome Fantasia
- CONVERSION FLOW
- Data de Abertura
- 03/10/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/11/2023
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONVERSION FLOW
Atividade principal
7319004 — Consultoria em publicidade
Atividade secundária
5819100 — Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Sócios e Administradores de CONVERSION FLOW
CPF: ***336908**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/08/2024
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.298.725/0001-43
Qual o ramo de atuação de C-ESTGS DIGITAIS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7319004 - Consultoria em publicidade.
A quem pertence o CNPJ 39.298.725/0001-43?
Este número pertence à empresa C-ESTGS DIGITAIS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
É seguro fazer negócios com C-ESTGS DIGITAIS LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
Quando C-ESTGS DIGITAIS LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/10/2020.
Qual é o CNPJ de C-ESTGS DIGITAIS LTDA?
O CNPJ de C-ESTGS DIGITAIS LTDA é 39.298.725/0001-43, conforme registrado na Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de C-ESTGS DIGITAIS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quem são os sócios de C-ESTGS DIGITAIS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CLEMIR FERREIRA BENTO JUNIOR.
Onde fica a sede de C-ESTGS DIGITAIS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SINFRONIO MARTINS TEIXEIRA, 13, SALA A, CENTRAL - 75740000 - GOIANDIRA/GO.
Qual é a situação cadastral de C-ESTGS DIGITAIS LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/11/2023.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (16) 82154270 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.