Infoville

VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA

Razão Social:
VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
39.258.133/0001-06
ATIVAPRESIDENTE EPITACIO / SPMATRIZ

A empresa VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA, inscrita no CNPJ 39.258.133/0001-06, iniciou suas atividades em 30/09/2020. Está localizada em PRESIDENTE EPITACIO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção em geral.

Dados da Receita Federal

CNPJ
39.258.133/0001-06
Razão Social
VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/09/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/09/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Sócios e Administradores

THIAGO VASCONCELOS DO CARMO

CPF: ***124808**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/09/2020

LAIS FERNANDA CARVALHEIRO DO CARMO

CPF: ***625838**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/09/2020

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.258.133/0001-06

O que VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como entrar em contato com VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 81188040 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 40.000,00.

Quem são os sócios de VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: THIAGO VASCONCELOS DO CARMO, LAIS FERNANDA CARVALHEIRO DO CARMO.

Qual o tipo de constituição de VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A empresa VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/09/2020.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 39.258.133/0001-06?

Este número pertence à empresa VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/09/2020.

Qual é a inscrição no CNPJ de VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 39.258.133/0001-06.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o endereço de VASCONCELOS E CARVALHEIRO MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA NISHIRO SHIGUEMATSU, 5-06, DISTRITO CAMPINAL - 19470000 - PRESIDENTE EPITACIO/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.