Infoville

ART BEER

Razão Social:
MARIO SERGIO DA CRUZ BORGES LTDA
Nome Fantasia:
ART BEER
CNPJ:
39.239.965/0001-77
ATIVAPELOTAS / RSMATRIZ

A empresa MARIO SERGIO DA CRUZ BORGES LTDA, inscrita no CNPJ 39.239.965/0001-77, iniciou suas atividades em 29/09/2020. Está localizada em PELOTAS / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 39.239.965/0001-77

CNPJ
39.239.965/0001-77
Razão Social
MARIO SERGIO DA CRUZ BORGES LTDA
Nome Fantasia
ART BEER
Data de Abertura
29/09/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/05/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ART BEER

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

1813099Impressão de material para outros usos

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Sócios e Administradores de ART BEER

MARIO SERGIO DA CRUZ BORGES

CPF: ***344020**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/09/2020

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.239.965/0001-77

A quem pertence o CNPJ 39.239.965/0001-77?

O CNPJ 39.239.965/0001-77 pertence a MARIO SERGIO DA CRUZ BORGES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de MARIO SERGIO DA CRUZ BORGES LTDA?

O CNPJ de MARIO SERGIO DA CRUZ BORGES LTDA é 39.239.965/0001-77, conforme registrado na Receita Federal.

Quem são os sócios de MARIO SERGIO DA CRUZ BORGES LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIO SERGIO DA CRUZ BORGES.

MARIO SERGIO DA CRUZ BORGES LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de MARIO SERGIO DA CRUZ BORGES LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA SANTA CLARA, 616, TRES VENDAS - 96065420 - PELOTAS/RS.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

A empresa MARIO SERGIO DA CRUZ BORGES LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/05/2024.

Qual é a atividade principal de MARIO SERGIO DA CRUZ BORGES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

Qual a data de fundação de MARIO SERGIO DA CRUZ BORGES LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/09/2020.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (53) 33053764 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como MARIO SERGIO DA CRUZ BORGES LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.