AGROBASSI
- Razão Social:
- AGROBASSI INDUSTRIA E COMERCIO DE CEREAIS LTDA
- Nome Fantasia:
- AGROBASSI
- CNPJ:
- 39.231.284/0001-62
A empresa AGROBASSI INDUSTRIA E COMERCIO DE CEREAIS LTDA, inscrita no CNPJ 39.231.284/0001-62, iniciou suas atividades em 29/09/2020 e está registrada em WENCESLAU BRAZ / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 39.231.284/0001-62
- CNPJ
- 39.231.284/0001-62
- Razão Social
- AGROBASSI INDUSTRIA E COMERCIO DE CEREAIS LTDA
- Nome Fantasia
- AGROBASSI
- Data de Abertura
- 29/09/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/09/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AGROBASSI
Atividade principal
4632001 — Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados
Atividade secundária
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Atividade secundária
163600 — Atividades de pós-colheita
Atividade secundária
4623199 — Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente
Atividade secundária
4683400 — Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo
Atividade secundária
4692300 — Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários
Sócios e Administradores de AGROBASSI
CPF: ***167979**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/09/2020
CPF: ***434469**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/09/2020
CPF: ***566359**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/09/2020
CPF: ***897349**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/09/2020
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.231.284/0001-62
Qual a data de fundação de AGROBASSI INDUSTRIA E COMERCIO DE CEREAIS LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/09/2020.
Qual o ramo de atuação de AGROBASSI INDUSTRIA E COMERCIO DE CEREAIS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4632001 - Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados.
A quem pertence o CNPJ 39.231.284/0001-62?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AGROBASSI INDUSTRIA E COMERCIO DE CEREAIS LTDA.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
AGROBASSI INDUSTRIA E COMERCIO DE CEREAIS LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/09/2020.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 200.000,00.
Quem administra AGROBASSI INDUSTRIA E COMERCIO DE CEREAIS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIZ FABIANO BASSI, MARCELO AUGUSTO BASSI, CHARLES ALEXANDRE BASSI, DARCI BASSI.
Qual é a inscrição no CNPJ de AGROBASSI INDUSTRIA E COMERCIO DE CEREAIS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 39.231.284/0001-62.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (43) 99202010 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o endereço de AGROBASSI INDUSTRIA E COMERCIO DE CEREAIS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA PR 422, S/N, KM 36, SANTA MADALENA - 84950000 - WENCESLAU BRAZ/PR.
Qual a natureza jurídica de AGROBASSI INDUSTRIA E COMERCIO DE CEREAIS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.