REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA
- Razão Social:
- REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA
- CNPJ:
- 39.227.933/0001-51
A empresa REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA, inscrita no CNPJ 39.227.933/0001-51, iniciou suas atividades em 29/09/2020 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a laboratórios clínicos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA
- CNPJ
- 39.227.933/0001-51
- Razão Social
- REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/09/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/09/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 86.40-2-02 Laboratórios clínicos de REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA
Atividade principal
Atividades secundárias da REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA (1)
- 86.30-5-06Serviços de vacinação e imunização humana
Quadro societário
Sócios e Administradores de REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA
DANIELLE DA SILVA SANTOS E SOUSA
CPF: ***603376**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/10/2025
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Simples Nacional
Os dados de opção pelo Simples Nacional passaram de Optante: Sim; Início: 01/01/2025 para Optante: Sim; Início: 01/01/2025; Exclusão: 31/12/2026.
Saída de sócio
INEZ ANGELA DOS SANTOS saiu da sociedade, onde atuava como Sócio-Administrador.
Entrada de sócio
DANIELLE DA SILVA SANTOS E SOUSA entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Saída de sócio
ALAN DA SILVA saiu da sociedade, onde atuava como Sócio-Administrador.
Simples Nacional
A empresa passou a ser optante pelo Simples Nacional
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.227.933/0001-51
Quem são os sócios de REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DANIELLE DA SILVA SANTOS E SOUSA.
Em que cidade REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 70, PARTE DO 2 PAVIMENTOSALA 17 PARTE, CENTRO - 25610081 - RJ.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Como REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a inscrição no CNPJ de REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 39.227.933/0001-51.
De quem é o CNPJ 39.227.933/0001-51?
O CNPJ 39.227.933/0001-51 pertence a REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (24) 2249**** / SERGIOM*******@*****.COM. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a atividade principal de REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8640202 - Laboratórios clínicos.
REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/09/2020.
Qual a data de fundação de REDE LIFE - LABORATORIOS E VACINAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/09/2020.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.