Infoville

ELISANGELA DE SANTANA & CIA LTDA

Razão Social:
ELISANGELA DE SANTANA & CIA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
39.043.013/0001-83
ATIVACAJURU / SPMATRIZ

A empresa ELISANGELA DE SANTANA & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 39.043.013/0001-83, iniciou suas atividades em 05/07/1990. Está localizada em CAJURU / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
39.043.013/0001-83
Razão Social
ELISANGELA DE SANTANA & CIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/07/1990
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4771701Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Sócios e Administradores

ELISANGELA SANTANA SILVA

CPF: ***839178**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/06/1999

LEONARDO ROSA DE SANTANA

CPF: ***942038**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/05/2001

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.043.013/0001-83

A empresa ELISANGELA DE SANTANA & CIA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELISANGELA DE SANTANA & CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Quando ELISANGELA DE SANTANA & CIA LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/07/1990.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o endereço de ELISANGELA DE SANTANA & CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA MAJOR ADOLFO PAOLIELLO, 250, CENTRO - 14240000 - CAJURU/SP.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 39.043.013/0001-83?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ELISANGELA DE SANTANA & CIA LTDA.

Qual o CNPJ registrado para ELISANGELA DE SANTANA & CIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 39.043.013/0001-83.

Qual o capital social de ELISANGELA DE SANTANA & CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Como ELISANGELA DE SANTANA & CIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

ELISANGELA DE SANTANA & CIA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que ELISANGELA DE SANTANA & CIA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Qual o quadro societário de ELISANGELA DE SANTANA & CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ELISANGELA SANTANA SILVA, LEONARDO ROSA DE SANTANA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.