DEZ IMOVEIS PG
- Razão Social:
- RUBEM CARVALHO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- DEZ IMOVEIS PG
- CNPJ:
- 38.890.211/0001-10
A empresa RUBEM CARVALHO DA SILVA, inscrita no CNPJ 38.890.211/0001-10, iniciou suas atividades em 24/09/2020 e está registrada em PRAIA GRANDE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 38.890.211/0001-10
- CNPJ
- 38.890.211/0001-10
- Razão Social
- RUBEM CARVALHO DA SILVA
- Nome Fantasia
- DEZ IMOVEIS PG
- Data de Abertura
- 24/09/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/09/2020
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DEZ IMOVEIS PG
Atividade principal
6821801 — Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis
Atividade secundária
6821802 — Corretagem no aluguel de imóveis
Sócios e Administradores de DEZ IMOVEIS PG
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.890.211/0001-10
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (13) 34932031 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
RUBEM CARVALHO DA SILVA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/09/2020.
RUBEM CARVALHO DA SILVA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNAE de RUBEM CARVALHO DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6821801 - Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Em que cidade RUBEM CARVALHO DA SILVA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA JOSE CALIXTO DO CARMO, 90, CASA 01, AVIACAO - 11702690 - PRAIA GRANDE/SP.
Qual o tipo de constituição de RUBEM CARVALHO DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Em que data RUBEM CARVALHO DA SILVA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/09/2020.
De quem é o CNPJ 38.890.211/0001-10?
Este número pertence à empresa RUBEM CARVALHO DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o número do CNPJ da empresa RUBEM CARVALHO DA SILVA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 38.890.211/0001-10.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.