Infoville

CONDOMINIO EDIFICIO PABLO PICASSO

Razão Social:
CONDOMINIO EDIFICIO PABLO PICASSO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
38.743.506/0001-63
ATIVABELO HORIZONTE / MGMATRIZ

A empresa CONDOMINIO EDIFICIO PABLO PICASSO, inscrita no CNPJ 38.743.506/0001-63, iniciou suas atividades em 23/08/1990. Está localizada em BELO HORIZONTE / MG. Sua atividade principal é condomínios prediais.

Dados da Receita Federal do CNPJ 38.743.506/0001-63

CNPJ
38.743.506/0001-63
Razão Social
CONDOMINIO EDIFICIO PABLO PICASSO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/08/1990
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Condomínio Edilício
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/08/1999
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONDOMINIO EDIFICIO PABLO PICASSO

Atividade principal

8112500Condomínios prediais

Sócios e Administradores de CONDOMINIO EDIFICIO PABLO PICASSO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.743.506/0001-63

Como CONDOMINIO EDIFICIO PABLO PICASSO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Condomínio Edilício.

Onde fica a sede de CONDOMINIO EDIFICIO PABLO PICASSO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DO CONTORNO, 4640, SERRA - 30110018 - BELO HORIZONTE/MG.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

A empresa CONDOMINIO EDIFICIO PABLO PICASSO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONDOMINIO EDIFICIO PABLO PICASSO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/08/1999.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 38.743.506/0001-63?

O CNPJ 38.743.506/0001-63 pertence a CONDOMINIO EDIFICIO PABLO PICASSO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que data CONDOMINIO EDIFICIO PABLO PICASSO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/08/1990.

O que CONDOMINIO EDIFICIO PABLO PICASSO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8112500 - Condomínios prediais.

Qual o CNPJ registrado para CONDOMINIO EDIFICIO PABLO PICASSO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 38.743.506/0001-63.

Como entrar em contato com CONDOMINIO EDIFICIO PABLO PICASSO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 32929814 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.