Infoville

ITUANA DISTRIBUIDORA DE GAS E AGUA

Razão Social:
L. DA S. CAMPOPIANO DE GAS E AGUA
Nome Fantasia:
ITUANA DISTRIBUIDORA DE GAS E AGUA
CNPJ:
38.729.251/0001-84
ATIVAITU / SPMATRIZ

A empresa L. DA S. CAMPOPIANO DE GAS E AGUA, inscrita no CNPJ 38.729.251/0001-84, iniciou suas atividades em 23/09/2020. Está localizada em ITU / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp).

Dados da Receita Federal do CNPJ 38.729.251/0001-84

CNPJ
38.729.251/0001-84
Razão Social
L. DA S. CAMPOPIANO DE GAS E AGUA
Nome Fantasia
ITUANA DISTRIBUIDORA DE GAS E AGUA
Data de Abertura
23/09/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/09/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ITUANA DISTRIBUIDORA DE GAS E AGUA

Atividade principal

4784900Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

Atividade secundária

4635401Comércio atacadista de água mineral

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de ITUANA DISTRIBUIDORA DE GAS E AGUA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.729.251/0001-84

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

A quem pertence o CNPJ 38.729.251/0001-84?

Este número pertence à empresa L. DA S. CAMPOPIANO DE GAS E AGUA, segundo os dados públicos disponíveis.

L. DA S. CAMPOPIANO DE GAS E AGUA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade L. DA S. CAMPOPIANO DE GAS E AGUA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DOUTOR HERCULANO DE GODOY PASSOS, 1.630, SAO LUIZ - 13304150 - ITU/SP.

A empresa L. DA S. CAMPOPIANO DE GAS E AGUA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/09/2020.

Como entrar em contato com L. DA S. CAMPOPIANO DE GAS E AGUA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 97508082 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o ramo de atuação de L. DA S. CAMPOPIANO DE GAS E AGUA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).

Qual a natureza jurídica de L. DA S. CAMPOPIANO DE GAS E AGUA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para L. DA S. CAMPOPIANO DE GAS E AGUA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 38.729.251/0001-84.

Quando L. DA S. CAMPOPIANO DE GAS E AGUA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/09/2020.

L. DA S. CAMPOPIANO DE GAS E AGUA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.