QUALITY SEG
- Razão Social:
- JOARA CRISTINA DA SILVA RIBAS
- Nome Fantasia:
- QUALITY SEG
- CNPJ:
- 38.714.746/0001-30
A empresa JOARA CRISTINA DA SILVA RIBAS, inscrita no CNPJ 38.714.746/0001-30, iniciou suas atividades em 23/09/2020 e está registrada em MORRO AGUDO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 38.714.746/0001-30
- CNPJ
- 38.714.746/0001-30
- Razão Social
- JOARA CRISTINA DA SILVA RIBAS
- Nome Fantasia
- QUALITY SEG
- Data de Abertura
- 23/09/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 31.350,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/09/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de QUALITY SEG
Atividade principal
7490199 — Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente
Atividade secundária
7119704 — Serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho
Sócios e Administradores de QUALITY SEG
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.714.746/0001-30
JOARA CRISTINA DA SILVA RIBAS faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
JOARA CRISTINA DA SILVA RIBAS ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/09/2020.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 31.350,00.
Qual o CNPJ registrado para JOARA CRISTINA DA SILVA RIBAS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 38.714.746/0001-30.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que cidade JOARA CRISTINA DA SILVA RIBAS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PAULO NISHI, 266, MORADA DO LAGO - 14640000 - MORRO AGUDO/SP.
O que JOARA CRISTINA DA SILVA RIBAS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7490199 - Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente.
A quem pertence o CNPJ 38.714.746/0001-30?
O CNPJ 38.714.746/0001-30 pertence a JOARA CRISTINA DA SILVA RIBAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quando JOARA CRISTINA DA SILVA RIBAS foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/09/2020.
Como JOARA CRISTINA DA SILVA RIBAS está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (17) 91192588 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.