IMOBCOOPER
- Razão Social:
- IMOBCOOPER - COOPERATIVA DAS IMOBILIARIAS, CORRETORES E AGENTES DO MERCADO IMOBILIARIO
- Nome Fantasia:
- IMOBCOOPER
- CNPJ:
- 38.657.708/0001-92
A empresa IMOBCOOPER - COOPERATIVA DAS IMOBILIARIAS, CORRETORES E AGENTES DO MERCADO IMOBILIARIO, inscrita no CNPJ 38.657.708/0001-92, iniciou suas atividades em 22/09/2020. Está localizada em CURITIBA / PR. Sua atividade principal é corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 38.657.708/0001-92
- Razão Social
- IMOBCOOPER - COOPERATIVA DAS IMOBILIARIAS, CORRETORES E AGENTES DO MERCADO IMOBILIARIO
- Nome Fantasia
- IMOBCOOPER
- Data de Abertura
- 22/09/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/09/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6821801 — Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis
Atividade secundária
6424703 — Cooperativas de crédito mútuo
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Sócios e Administradores
SEBASTIAO NILVO DIAS DA SILVA
CPF: ***162368**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 22/09/2020
HELIO MARCHIORATO
CPF: ***766309**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 07/03/2025
FERNANDO EWALD JUNIOR
CPF: ***995659**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 20/10/2022
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.657.708/0001-92
Qual é a situação cadastral de IMOBCOOPER - COOPERATIVA DAS IMOBILIARIAS, CORRETORES E AGENTES DO MERCADO IMOBILIARIO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IMOBCOOPER - COOPERATIVA DAS IMOBILIARIAS, CORRETORES E AGENTES DO MERCADO IMOBILIARIO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/09/2020.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Em que data IMOBCOOPER - COOPERATIVA DAS IMOBILIARIAS, CORRETORES E AGENTES DO MERCADO IMOBILIARIO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/09/2020.
Quem são os sócios de IMOBCOOPER - COOPERATIVA DAS IMOBILIARIAS, CORRETORES E AGENTES DO MERCADO IMOBILIARIO?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SEBASTIAO NILVO DIAS DA SILVA, HELIO MARCHIORATO, FERNANDO EWALD JUNIOR.
Qual o número do CNPJ da empresa IMOBCOOPER - COOPERATIVA DAS IMOBILIARIAS, CORRETORES E AGENTES DO MERCADO IMOBILIARIO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 38.657.708/0001-92.
De quem é o CNPJ 38.657.708/0001-92?
Este número pertence à empresa IMOBCOOPER - COOPERATIVA DAS IMOBILIARIAS, CORRETORES E AGENTES DO MERCADO IMOBILIARIO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de IMOBCOOPER - COOPERATIVA DAS IMOBILIARIAS, CORRETORES E AGENTES DO MERCADO IMOBILIARIO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Cooperativa.
Qual o endereço de IMOBCOOPER - COOPERATIVA DAS IMOBILIARIAS, CORRETORES E AGENTES DO MERCADO IMOBILIARIO?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY, 1500, APT 218 COND NAO INFORMADO BLOCO PLANALTO, AGUA VERDE - 80220202 - CURITIBA/PR.
Qual o telefone ou e-mail de IMOBCOOPER - COOPERATIVA DAS IMOBILIARIAS, CORRETORES E AGENTES DO MERCADO IMOBILIARIO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 96765050 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
IMOBCOOPER - COOPERATIVA DAS IMOBILIARIAS, CORRETORES E AGENTES DO MERCADO IMOBILIARIO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNAE de IMOBCOOPER - COOPERATIVA DAS IMOBILIARIAS, CORRETORES E AGENTES DO MERCADO IMOBILIARIO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6821801 - Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.