DIRCEU PAULINO DA SILVA
- Razão Social:
- DIRCEU PAULINO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 38.588.682/0001-78
A empresa DIRCEU PAULINO DA SILVA, inscrita no CNPJ 38.588.682/0001-78, iniciou suas atividades em 18/09/2020. Está localizada em LAVINIA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal do CNPJ 38.588.682/0001-78
- CNPJ
- 38.588.682/0001-78
- Razão Social
- DIRCEU PAULINO DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/09/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/09/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DIRCEU PAULINO DA SILVA
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores de DIRCEU PAULINO DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.588.682/0001-78
Há quanto tempo DIRCEU PAULINO DA SILVA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/09/2020.
De quem é o CNPJ 38.588.682/0001-78?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DIRCEU PAULINO DA SILVA.
O que DIRCEU PAULINO DA SILVA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.
É seguro fazer negócios com DIRCEU PAULINO DA SILVA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
DIRCEU PAULINO DA SILVA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/09/2020.
Em que cidade DIRCEU PAULINO DA SILVA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO RANCHO CEM POR CENTO CUTIANO, S/N, LOTE 30, ASSENT. SAO RAFAEL - 16850000 - LAVINIA/SP.
Como DIRCEU PAULINO DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o número do CNPJ da empresa DIRCEU PAULINO DA SILVA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 38.588.682/0001-78.
Qual o telefone ou e-mail de DIRCEU PAULINO DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 37012061 / (18) 37011551 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o capital social de DIRCEU PAULINO DA SILVA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.