Infoville

VAGNER JOSE BRUMATTI E OUTRA

Razão Social:
VAGNER JOSE BRUMATTI E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
38.494.861/0001-46
ATIVASAO JOSE DO RIO PRETO / SPMATRIZ

A empresa VAGNER JOSE BRUMATTI E OUTRA, inscrita no CNPJ 38.494.861/0001-46, iniciou suas atividades em 08/09/2020. Está localizada em SAO JOSE DO RIO PRETO / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
38.494.861/0001-46
Razão Social
VAGNER JOSE BRUMATTI E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/09/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/09/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

ADRIANA DE OLIVEIRA BORGES BRUMATTI

CPF: ***192008**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 08/09/2020

VAGNER JOSE BRUMATTI

CPF: ***818638**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 08/09/2020

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.494.861/0001-46

Qual o telefone ou e-mail de VAGNER JOSE BRUMATTI E OUTRA?

O cadastro oficial informa: (17) 92360409 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que data VAGNER JOSE BRUMATTI E OUTRA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/09/2020.

Qual a natureza jurídica de VAGNER JOSE BRUMATTI E OUTRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o quadro societário de VAGNER JOSE BRUMATTI E OUTRA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ADRIANA DE OLIVEIRA BORGES BRUMATTI, VAGNER JOSE BRUMATTI.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 38.494.861/0001-46?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de VAGNER JOSE BRUMATTI E OUTRA.

Em que cidade VAGNER JOSE BRUMATTI E OUTRA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTANCIA BOA ESPERANCA, SN, AREIA BRANCA - 15104899 - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de VAGNER JOSE BRUMATTI E OUTRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 38.494.861/0001-46.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

VAGNER JOSE BRUMATTI E OUTRA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/09/2020.

Qual o ramo de atuação de VAGNER JOSE BRUMATTI E OUTRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.