AGENCIA UP
- Razão Social:
- SERVEGILDO NASCIMENTO SALVINO DA SILVA PRODUTOS GRAFICOS
- Nome Fantasia:
- AGENCIA UP
- CNPJ:
- 38.470.763/0001-79
A empresa SERVEGILDO NASCIMENTO SALVINO DA SILVA PRODUTOS GRAFICOS, inscrita no CNPJ 38.470.763/0001-79, iniciou suas atividades em 15/09/2020. Está localizada em CARPINA / PE. Sua atividade principal é impressão de material para uso publicitário.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 38.470.763/0001-79
- Razão Social
- SERVEGILDO NASCIMENTO SALVINO DA SILVA PRODUTOS GRAFICOS
- Nome Fantasia
- AGENCIA UP
- Data de Abertura
- 15/09/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 80.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/05/2024
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1813001 — Impressão de material para uso publicitário
Atividade secundária
1813099 — Impressão de material para outros usos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.470.763/0001-79
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 80.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 38.470.763/0001-79?
Este número pertence à empresa SERVEGILDO NASCIMENTO SALVINO DA SILVA PRODUTOS GRAFICOS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de SERVEGILDO NASCIMENTO SALVINO DA SILVA PRODUTOS GRAFICOS?
O endereço informado no cadastro é RUA PROFESSOR ADALBERTO TEOBALDO DE FREITAS, 04, APT 01, SAO JOSE - 55815415 - CARPINA/PE.
Qual o CNAE de SERVEGILDO NASCIMENTO SALVINO DA SILVA PRODUTOS GRAFICOS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1813001 - Impressão de material para uso publicitário.
Qual é o CNPJ de SERVEGILDO NASCIMENTO SALVINO DA SILVA PRODUTOS GRAFICOS?
O CNPJ de SERVEGILDO NASCIMENTO SALVINO DA SILVA PRODUTOS GRAFICOS é 38.470.763/0001-79, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de SERVEGILDO NASCIMENTO SALVINO DA SILVA PRODUTOS GRAFICOS?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/05/2024.
Como SERVEGILDO NASCIMENTO SALVINO DA SILVA PRODUTOS GRAFICOS está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 79095860 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
SERVEGILDO NASCIMENTO SALVINO DA SILVA PRODUTOS GRAFICOS é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Há quanto tempo SERVEGILDO NASCIMENTO SALVINO DA SILVA PRODUTOS GRAFICOS está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/09/2020.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.