Infoville

AUTO POSTO ECO DA FLORESTA

Razão Social:
AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA
Nome Fantasia:
AUTO POSTO ECO DA FLORESTA
CNPJ:
38.445.351/0001-89
BAIXADAESMATRIZ

A empresa AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA, inscrita no CNPJ 38.445.351/0001-89, iniciou suas atividades em 14/09/2020 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de combustíveis para veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa AUTO POSTO ECO DA FLORESTA

CNPJ
38.445.351/0001-89
Razão Social
AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA
Nome Fantasia
AUTO POSTO ECO DA FLORESTA
Data de Abertura
14/09/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 222.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 28/03/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 47.31-8-00 Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores de AUTO POSTO ECO DA FLORESTA

Atividade principal

47.31-8-00Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores

Atividades secundárias da AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA (3)

  • 45.30-7-03Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
  • 45.41-2-06Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas
  • 47.32-6-00Comércio varejista de lubrificantes

Quadro societário

Sócios e Administradores de AUTO POSTO ECO DA FLORESTA

RAFAEL XAVIER BERNARDO

CPF: ***532347**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/09/2020

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.445.351/0001-89

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual é a situação cadastral atual de AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 28/03/2023.

Qual é o CNPJ de AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA?

O CNPJ de AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA é 38.445.351/0001-89, conforme registrado na Receita Federal.

O que AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4731800 - Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores.

Qual o quadro societário de AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RAFAEL XAVIER BERNARDO.

De quem é o CNPJ 38.445.351/0001-89?

O CNPJ 38.445.351/0001-89 pertence a AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o capital social de AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 222.000,00.

Qual a natureza jurídica de AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SEBASTIAO BERNARDO FERNANDES, SN, SANTA MARTA - 29545000 - ES.

Quando AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/09/2020.

É seguro fazer negócios com AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o telefone ou e-mail de AUTO POSTO ECO DA FLORESTA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (28) 9989**** / AUTOPOS*******@*****.COM. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.