ELETRO SHOW
- Razão Social:
- WASS CARVALHO ELETRO ELETRONICOS
- Nome Fantasia:
- ELETRO SHOW
- CNPJ:
- 38.433.838/0001-41
A empresa WASS CARVALHO ELETRO ELETRONICOS, inscrita no CNPJ 38.433.838/0001-41, iniciou suas atividades em 12/09/2020 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 38.433.838/0001-41
- CNPJ
- 38.433.838/0001-41
- Razão Social
- WASS CARVALHO ELETRO ELETRONICOS
- Nome Fantasia
- ELETRO SHOW
- Data de Abertura
- 12/09/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/09/2020
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ELETRO SHOW
Atividade principal
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Sócios e Administradores de ELETRO SHOW
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.433.838/0001-41
Em que cidade WASS CARVALHO ELETRO ELETRONICOS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PAPANDUVA, 23, CASA CASA 04, VILA GRANADA - 03655080 - SAO PAULO/SP.
WASS CARVALHO ELETRO ELETRONICOS está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/09/2020.
Em que data WASS CARVALHO ELETRO ELETRONICOS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/09/2020.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Qual o CNAE de WASS CARVALHO ELETRO ELETRONICOS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.
Qual é o CNPJ de WASS CARVALHO ELETRO ELETRONICOS?
O CNPJ de WASS CARVALHO ELETRO ELETRONICOS é 38.433.838/0001-41, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de WASS CARVALHO ELETRO ELETRONICOS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 38.433.838/0001-41?
O CNPJ 38.433.838/0001-41 pertence a WASS CARVALHO ELETRO ELETRONICOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de WASS CARVALHO ELETRO ELETRONICOS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 84543630 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.