Infoville

UTILI-LAR ATACADO DECORACOES

Razão Social:
THIAGO DO NASCIMENTO UTILI-LAR ARTIGO DECORACOES
Nome Fantasia:
UTILI-LAR ATACADO DECORACOES
CNPJ:
38.386.535/0001-15
ATIVASPMATRIZ

A empresa THIAGO DO NASCIMENTO UTILI-LAR ARTIGO DECORACOES, inscrita no CNPJ 38.386.535/0001-15, iniciou suas atividades em 09/09/2020 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 38.386.535/0001-15

CNPJ
38.386.535/0001-15
Razão Social
THIAGO DO NASCIMENTO UTILI-LAR ARTIGO DECORACOES
Nome Fantasia
UTILI-LAR ATACADO DECORACOES
Data de Abertura
09/09/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/09/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de UTILI-LAR ATACADO DECORACOES

Atividade principal

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Atividade secundária

4755501Comércio varejista de tecidos

Sócios e Administradores de UTILI-LAR ATACADO DECORACOES

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.386.535/0001-15

Qual é a inscrição no CNPJ de THIAGO DO NASCIMENTO UTILI-LAR ARTIGO DECORACOES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 38.386.535/0001-15.

A empresa THIAGO DO NASCIMENTO UTILI-LAR ARTIGO DECORACOES está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/09/2020.

Qual a natureza jurídica de THIAGO DO NASCIMENTO UTILI-LAR ARTIGO DECORACOES?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Quando THIAGO DO NASCIMENTO UTILI-LAR ARTIGO DECORACOES foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/09/2020.

O que THIAGO DO NASCIMENTO UTILI-LAR ARTIGO DECORACOES faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4755503 - Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho.

Em que cidade THIAGO DO NASCIMENTO UTILI-LAR ARTIGO DECORACOES está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA JOAQUINA RAMALHO, 912, BOX BOX 03, VILA GUILHERME - 02065000 - SP.

THIAGO DO NASCIMENTO UTILI-LAR ARTIGO DECORACOES é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 38.386.535/0001-15?

Este número pertence à empresa THIAGO DO NASCIMENTO UTILI-LAR ARTIGO DECORACOES, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (21) 85867150 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

THIAGO DO NASCIMENTO UTILI-LAR ARTIGO DECORACOES é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.