Infoville

ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA

Razão Social:
ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
38.374.350/0001-90
ATIVARJMATRIZ

A empresa ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA, inscrita no CNPJ 38.374.350/0001-90, iniciou suas atividades em 08/09/2020 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 38.374.350/0001-90

CNPJ
38.374.350/0001-90
Razão Social
ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/09/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 150.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/09/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA

Atividade principal

4634601Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados

Atividade secundária

4631100Comércio atacadista de leite e laticínios

Atividade secundária

4634699Comércio atacadista de carnes e derivados de outros animais

Atividade secundária

4639701Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Atividade secundária

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Sócios e Administradores de ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA

KELLY CRISTINA SANTOS MONTEIRO

CPF: ***447267**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/08/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.374.350/0001-90

De quem é o CNPJ 38.374.350/0001-90?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA.

Como entrar em contato com ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 22222222. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem são os sócios de ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: KELLY CRISTINA SANTOS MONTEIRO.

Em que cidade ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA LUIS GAMA, S/N, QUADRA93 LOTE 29 30 E 31, PARQUE LAFAIETE - 25015530 - RJ.

É seguro fazer negócios com ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é o CNPJ de ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA?

O CNPJ de ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA é 38.374.350/0001-90, conforme registrado na Receita Federal.

Em que data ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/09/2020.

Qual o tipo de constituição de ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

O que ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4634601 - Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados.

Qual o capital social de ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 150.000,00.

A empresa ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ESPERANCA COMERCIO ALIMENTICIO E DISTRIBUIDORA DE CARNES E DERIVADOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/09/2020.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.