Infoville

SABOROZA

Razão Social:
EDRAN A. DA SILVA PRODUTOS DE CARNE
Nome Fantasia:
SABOROZA
CNPJ:
38.359.610/0001-59
ATIVAJABOATAO DOS GUARARAPES / PEMATRIZ

A empresa EDRAN A. DA SILVA PRODUTOS DE CARNE, inscrita no CNPJ 38.359.610/0001-59, iniciou suas atividades em 06/09/2020. Está localizada em JABOATAO DOS GUARARAPES / PE. Sua atividade principal é fabricação de produtos de carne.

Dados da Receita Federal

CNPJ
38.359.610/0001-59
Razão Social
EDRAN A. DA SILVA PRODUTOS DE CARNE
Nome Fantasia
SABOROZA
Data de Abertura
06/09/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/09/2020
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1013901Fabricação de produtos de carne

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.359.610/0001-59

Em que data EDRAN A. DA SILVA PRODUTOS DE CARNE iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/09/2020.

Qual o telefone ou e-mail de EDRAN A. DA SILVA PRODUTOS DE CARNE?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 98307826 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

A empresa EDRAN A. DA SILVA PRODUTOS DE CARNE está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/09/2020.

Qual o tipo de constituição de EDRAN A. DA SILVA PRODUTOS DE CARNE?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 38.359.610/0001-59?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDRAN A. DA SILVA PRODUTOS DE CARNE.

O que EDRAN A. DA SILVA PRODUTOS DE CARNE faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1013901 - Fabricação de produtos de carne.

É seguro fazer negócios com EDRAN A. DA SILVA PRODUTOS DE CARNE?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o número do CNPJ da empresa EDRAN A. DA SILVA PRODUTOS DE CARNE?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 38.359.610/0001-59.

Onde fica a sede de EDRAN A. DA SILVA PRODUTOS DE CARNE?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA TRES, 13, VILA RICA - 54100715 - JABOATAO DOS GUARARAPES/PE.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.