Infoville

LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA -LIAA

Razão Social:
LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA LTDA
Nome Fantasia:
LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA -LIAA
CNPJ:
38.318.209/0001-70
ATIVASPMATRIZ

A empresa LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA LTDA, inscrita no CNPJ 38.318.209/0001-70, iniciou suas atividades em 02/09/2020 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 38.318.209/0001-70

CNPJ
38.318.209/0001-70
Razão Social
LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA LTDA
Nome Fantasia
LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA -LIAA
Data de Abertura
02/09/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/09/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA -LIAA

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4399101Administração de obras

Atividade secundária

7111100Serviços de arquitetura

Atividade secundária

7119703Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia

Atividade secundária

7119704Serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho

Sócios e Administradores de LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA -LIAA

FERNANDO SHIGUEO NAKANDAKARE

CPF: ***351428**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/11/2024

LIGIA SENARESE MININEL

CPF: ***699088**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/09/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.318.209/0001-70

LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A empresa LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/09/2020.

Em que cidade LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSE MARTINS, 1913, VILA SANTA ISABEL - 13084635 - SP.

Qual o capital social de LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Qual o CNPJ registrado para LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 38.318.209/0001-70.

Quem são os sócios de LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FERNANDO SHIGUEO NAKANDAKARE, LIGIA SENARESE MININEL.

Em que data LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/09/2020.

Como entrar em contato com LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA LTDA?

O cadastro oficial informa: (19) 93923120 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7112000 - Serviços de engenharia.

De quem é o CNPJ 38.318.209/0001-70?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LABORATORIO DE IDEIAS E ATELIE DE ARQUITETURA LTDA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.