Infoville

DR. LIMAO

Razão Social:
DOUTOR LIMAO PRODUTOS NATURAIS E TECNOLOGIA BIOMAGNETICA LTDA
Nome Fantasia:
DR. LIMAO
CNPJ:
38.302.138/0001-18
ATIVASPMATRIZ

A empresa DOUTOR LIMAO PRODUTOS NATURAIS E TECNOLOGIA BIOMAGNETICA LTDA, inscrita no CNPJ 38.302.138/0001-18, iniciou suas atividades em 01/09/2020 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 38.302.138/0001-18

CNPJ
38.302.138/0001-18
Razão Social
DOUTOR LIMAO PRODUTOS NATURAIS E TECNOLOGIA BIOMAGNETICA LTDA
Nome Fantasia
DR. LIMAO
Data de Abertura
01/09/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 35.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/09/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DR. LIMAO

Atividade principal

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4693100Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4757100Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de DR. LIMAO

JACI CAMPOS MACIEL

CPF: ***249976**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/09/2020

CLAUDINEI DE FREITAS RIBEIRO

CPF: ***766938**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/09/2020

LORENA DE OLIVEIRA PEREIRA

CPF: ***778552**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/11/2022

FATIMA REGINA PEREIRA ALVES

CPF: ***984988**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/09/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.302.138/0001-18

Qual é a situação cadastral de DOUTOR LIMAO PRODUTOS NATURAIS E TECNOLOGIA BIOMAGNETICA LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/09/2020.

Como entrar em contato com DOUTOR LIMAO PRODUTOS NATURAIS E TECNOLOGIA BIOMAGNETICA LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 34587367 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

O que DOUTOR LIMAO PRODUTOS NATURAIS E TECNOLOGIA BIOMAGNETICA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.

Quem administra DOUTOR LIMAO PRODUTOS NATURAIS E TECNOLOGIA BIOMAGNETICA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JACI CAMPOS MACIEL, CLAUDINEI DE FREITAS RIBEIRO, LORENA DE OLIVEIRA PEREIRA, FATIMA REGINA PEREIRA ALVES.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 38.302.138/0001-18?

O CNPJ 38.302.138/0001-18 pertence a DOUTOR LIMAO PRODUTOS NATURAIS E TECNOLOGIA BIOMAGNETICA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo DOUTOR LIMAO PRODUTOS NATURAIS E TECNOLOGIA BIOMAGNETICA LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/09/2020.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a natureza jurídica de DOUTOR LIMAO PRODUTOS NATURAIS E TECNOLOGIA BIOMAGNETICA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de DOUTOR LIMAO PRODUTOS NATURAIS E TECNOLOGIA BIOMAGNETICA LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PAULISTA, 1765, ANDAR 7 CONJ 72 CV 10367, BELA VISTA - 01311930 - SP.

Qual é o CNPJ de DOUTOR LIMAO PRODUTOS NATURAIS E TECNOLOGIA BIOMAGNETICA LTDA?

O CNPJ de DOUTOR LIMAO PRODUTOS NATURAIS E TECNOLOGIA BIOMAGNETICA LTDA é 38.302.138/0001-18, conforme registrado na Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 35.000,00.

É seguro fazer negócios com DOUTOR LIMAO PRODUTOS NATURAIS E TECNOLOGIA BIOMAGNETICA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.