CARLAO SUPLEMENTOS E ARTIGOS ESPORTIVOS EM GERAL
- Razão Social:
- C A C OLIVEIRA
- Nome Fantasia:
- CARLAO SUPLEMENTOS E ARTIGOS ESPORTIVOS EM GERAL
- CNPJ:
- 38.297.965/0001-60
A empresa C A C OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 38.297.965/0001-60, iniciou suas atividades em 01/09/2020 e está registrada em ANISIO DE ABREU / PI. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos esportivos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 35 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 38.297.965/0001-60
- CNPJ
- 38.297.965/0001-60
- Razão Social
- C A C OLIVEIRA
- Nome Fantasia
- CARLAO SUPLEMENTOS E ARTIGOS ESPORTIVOS EM GERAL
- Data de Abertura
- 01/09/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 197.500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/09/2020
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CARLAO SUPLEMENTOS E ARTIGOS ESPORTIVOS EM GERAL
Atividade principal
4763602 — Comércio varejista de artigos esportivos
Atividade secundária
1813001 — Impressão de material para uso publicitário
Atividade secundária
1813099 — Impressão de material para outros usos
Atividade secundária
1822901 — Serviços de encadernação e plastificação
Atividade secundária
3101200 — Fabricação de móveis com predominância de madeira
Atividade secundária
3329501 — Serviços de montagem de móveis de qualquer material
Sócios e Administradores de CARLAO SUPLEMENTOS E ARTIGOS ESPORTIVOS EM GERAL
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.297.965/0001-60
C A C OLIVEIRA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é o CNPJ de C A C OLIVEIRA?
O CNPJ de C A C OLIVEIRA é 38.297.965/0001-60, conforme registrado na Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 197.500,00.
Há quanto tempo C A C OLIVEIRA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/09/2020.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 38.297.965/0001-60?
Este número pertence à empresa C A C OLIVEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como C A C OLIVEIRA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
C A C OLIVEIRA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, C A C OLIVEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/09/2020.
Onde fica a sede de C A C OLIVEIRA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOAO FERREIRA LIMA, 202, CENTRO - 64780000 - ANISIO DE ABREU/PI.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (89) 81221846 / (89) 35821357 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o ramo de atuação de C A C OLIVEIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4763602 - Comércio varejista de artigos esportivos.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.