MAX LAVA JATO
- Razão Social:
- M. C. GUERREIRO
- Nome Fantasia:
- MAX LAVA JATO
- CNPJ:
- 38.168.841/0001-85
A empresa M. C. GUERREIRO, inscrita no CNPJ 38.168.841/0001-85, iniciou suas atividades em 20/08/2020 e está registrada em BOA VISTA / RR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 38.168.841/0001-85
- CNPJ
- 38.168.841/0001-85
- Razão Social
- M. C. GUERREIRO
- Nome Fantasia
- MAX LAVA JATO
- Data de Abertura
- 20/08/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/08/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MAX LAVA JATO
Atividade principal
4729602 — Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência
Atividade secundária
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Atividade secundária
4520007 — Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4635401 — Comércio atacadista de água mineral
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores de MAX LAVA JATO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.168.841/0001-85
Como entrar em contato com M. C. GUERREIRO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (95) 91723316 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
M. C. GUERREIRO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data M. C. GUERREIRO iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/08/2020.
Qual é o CNPJ de M. C. GUERREIRO?
O CNPJ de M. C. GUERREIRO é 38.168.841/0001-85, conforme registrado na Receita Federal.
A empresa M. C. GUERREIRO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, M. C. GUERREIRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/08/2020.
Qual o capital social de M. C. GUERREIRO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
Qual o tipo de constituição de M. C. GUERREIRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o endereço de M. C. GUERREIRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PEDRO ALDEMAR BANTIM, 571, SENADOR HELIO CAMPOS - 69316544 - BOA VISTA/RR.
De quem é o CNPJ 38.168.841/0001-85?
O CNPJ 38.168.841/0001-85 pertence a M. C. GUERREIRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a atividade principal de M. C. GUERREIRO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4729602 - Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.