Infoville

ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS.

Razão Social:
ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
38.138.110/0001-97
ATIVASPMATRIZ

A empresa ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS., inscrita no CNPJ 38.138.110/0001-97, iniciou suas atividades em 18/08/2020 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de batata-inglesa. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 38.138.110/0001-97

CNPJ
38.138.110/0001-97
Razão Social
ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/08/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/08/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS.

Atividade principal

119903Cultivo de batata-inglesa

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS.

MARCELLO JOSE DOMINGUES

CPF: ***500228**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 18/08/2020

GABRIEL RAIMUNDO DOMINGUES JUNIOR

CPF: ***503628**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 18/08/2020

ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES

CPF: ***744488**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 18/08/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.138.110/0001-97

É seguro fazer negócios com ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS.?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS.?

O cadastro oficial informa: (15) 32791400 / (15) 98159185 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem administra ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS.?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCELLO JOSE DOMINGUES, GABRIEL RAIMUNDO DOMINGUES JUNIOR, ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES.

Qual é a inscrição no CNPJ de ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS.?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 38.138.110/0001-97.

ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS. ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/08/2020.

Qual o endereço de ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS.?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA LAGEADO, S/N, CX POSTAL 16, TURVO DA LAGOA - 18238899 - SP.

Como ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS. está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o capital social de ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS.?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 38.138.110/0001-97?

Este número pertence à empresa ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS., segundo os dados públicos disponíveis.

O que ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS. faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 119903 - Cultivo de batata-inglesa.

Quando ROBERTO CARLOS RAYMUNDO DOMINGUES E OUTROS. foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/08/2020.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.