WR AR CONDICIONADO
- Razão Social:
- CLAROAR ENGENHARIA, COMERCIO, SOLUCOES E SERVICOS EIRELI
- Nome Fantasia:
- WR AR CONDICIONADO
- CNPJ:
- 38.080.254/0001-30
A empresa CLAROAR ENGENHARIA, COMERCIO, SOLUCOES E SERVICOS EIRELI, inscrita no CNPJ 38.080.254/0001-30, iniciou suas atividades em 13/08/2020 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa WR AR CONDICIONADO
- CNPJ
- 38.080.254/0001-30
- Razão Social
- CLAROAR ENGENHARIA, COMERCIO, SOLUCOES E SERVICOS EIRELI
- Nome Fantasia
- WR AR CONDICIONADO
- Data de Abertura
- 13/08/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
- Capital Social
- R$ 104.500,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 21/08/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 43.22-3-02 Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração de WR AR CONDICIONADO
Atividade principal
Atividades secundárias da CLAROAR ENGENHARIA, COMERCIO, SOLUCOES E SERVICOS EIRELI (5)
- 43.21-5-00Instalação e manutenção elétrica
- 47.53-9-00Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
- 47.57-1-00Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
- 71.12-0-00Serviços de engenharia
- 85.99-6-04Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Quadro societário
Sócios e Administradores de WR AR CONDICIONADO
CPF: ***049988**
Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil
Data de entrada na sociedade: 13/08/2020
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.080.254/0001-30
CLAROAR ENGENHARIA, COMERCIO, SOLUCOES E SERVICOS EIRELI continua em atividade?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 21/08/2021.
Em que data CLAROAR ENGENHARIA, COMERCIO, SOLUCOES E SERVICOS EIRELI iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/08/2020.
Qual o endereço de CLAROAR ENGENHARIA, COMERCIO, SOLUCOES E SERVICOS EIRELI?
O endereço informado no cadastro é RUA GUAPIRA, 238, VILA PROGRESSO - 09120550 - SP.
Qual o CNAE de CLAROAR ENGENHARIA, COMERCIO, SOLUCOES E SERVICOS EIRELI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4322302 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração.
Qual o capital social de CLAROAR ENGENHARIA, COMERCIO, SOLUCOES E SERVICOS EIRELI?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 104.500,00.
Como CLAROAR ENGENHARIA, COMERCIO, SOLUCOES E SERVICOS EIRELI está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).
De quem é o CNPJ 38.080.254/0001-30?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLAROAR ENGENHARIA, COMERCIO, SOLUCOES E SERVICOS EIRELI.
Qual o CNPJ registrado para CLAROAR ENGENHARIA, COMERCIO, SOLUCOES E SERVICOS EIRELI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 38.080.254/0001-30.
Quem são os sócios de CLAROAR ENGENHARIA, COMERCIO, SOLUCOES E SERVICOS EIRELI?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RAFAEL LUIZ CLARO.
CLAROAR ENGENHARIA, COMERCIO, SOLUCOES E SERVICOS EIRELI é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 4758**** / CLAROA*******@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.