Infoville

DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA

Razão Social:
DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA LTDA
Nome Fantasia:
DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA
CNPJ:
38.019.211/0001-49
ATIVAAMERICO BRASILIENSE / SPMATRIZ

A empresa DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA LTDA, inscrita no CNPJ 38.019.211/0001-49, iniciou suas atividades em 08/08/2020 e está registrada em AMERICO BRASILIENSE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 38.019.211/0001-49

CNPJ
38.019.211/0001-49
Razão Social
DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA LTDA
Nome Fantasia
DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA
Data de Abertura
08/08/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/08/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA

Atividade principal

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Atividade secundária

8550302Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares

Atividade secundária

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Sócios e Administradores de DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA

DEBORA FERNANDA BONONI

CPF: ***022268**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/09/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 38.019.211/0001-49

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 97620540 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o tipo de constituição de DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual o ramo de atuação de DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

De quem é o CNPJ 38.019.211/0001-49?

Este número pertence à empresa DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/08/2020.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o número do CNPJ da empresa DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 38.019.211/0001-49.

Qual o quadro societário de DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DEBORA FERNANDA BONONI.

Em que cidade DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BORBOREMA, 124, JARDIM VISTA ALEGRE - 14820730 - AMERICO BRASILIENSE/SP.

DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DB ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/08/2020.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.