Infoville

FRUTOS DO SERTAO

Razão Social:
RAFAEL DE ARAUJO SOARES COMERCIO
Nome Fantasia:
FRUTOS DO SERTAO
CNPJ:
37.907.392/0001-87
ATIVAFLORESTA / PEMATRIZ

A empresa RAFAEL DE ARAUJO SOARES COMERCIO, inscrita no CNPJ 37.907.392/0001-87, iniciou suas atividades em 29/07/2020 e está registrada em FLORESTA / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de hortifrutigranjeiros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 37.907.392/0001-87

CNPJ
37.907.392/0001-87
Razão Social
RAFAEL DE ARAUJO SOARES COMERCIO
Nome Fantasia
FRUTOS DO SERTAO
Data de Abertura
29/07/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/07/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FRUTOS DO SERTAO

Atividade principal

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Sócios e Administradores de FRUTOS DO SERTAO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.907.392/0001-87

Qual é a inscrição no CNPJ de RAFAEL DE ARAUJO SOARES COMERCIO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 37.907.392/0001-87.

Como RAFAEL DE ARAUJO SOARES COMERCIO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

É seguro fazer negócios com RAFAEL DE ARAUJO SOARES COMERCIO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A empresa RAFAEL DE ARAUJO SOARES COMERCIO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RAFAEL DE ARAUJO SOARES COMERCIO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/07/2020.

O que RAFAEL DE ARAUJO SOARES COMERCIO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Qual o capital social de RAFAEL DE ARAUJO SOARES COMERCIO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

Qual a data de fundação de RAFAEL DE ARAUJO SOARES COMERCIO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/07/2020.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 37.907.392/0001-87?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RAFAEL DE ARAUJO SOARES COMERCIO.

Como entrar em contato com RAFAEL DE ARAUJO SOARES COMERCIO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (87) 91772462. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade RAFAEL DE ARAUJO SOARES COMERCIO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DARIO FERRAZ, 319, CENTRO - 56400000 - FLORESTA/PE.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.