Infoville

HENTGES E GUAREZ

Razão Social:
HENTGES E GUAREZ LTDA
Nome Fantasia:
HENTGES E GUAREZ
CNPJ:
37.834.877/0001-98
ATIVAPATO BRANCO / PRMATRIZ

A empresa HENTGES E GUAREZ LTDA, inscrita no CNPJ 37.834.877/0001-98, iniciou suas atividades em 23/07/2020 e está registrada em PATO BRANCO / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a promoção de vendas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 37.834.877/0001-98

CNPJ
37.834.877/0001-98
Razão Social
HENTGES E GUAREZ LTDA
Nome Fantasia
HENTGES E GUAREZ
Data de Abertura
23/07/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/07/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HENTGES E GUAREZ

Atividade principal

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

161001Serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas

Atividade secundária

161003Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de HENTGES E GUAREZ

MATEUS GUAREZ

CPF: ***681469**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/08/2022

CEZAR HENTGES

CPF: ***829909**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/07/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.834.877/0001-98

Qual é o CNPJ de HENTGES E GUAREZ LTDA?

O CNPJ de HENTGES E GUAREZ LTDA é 37.834.877/0001-98, conforme registrado na Receita Federal.

HENTGES E GUAREZ LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/07/2020.

Qual é a atividade principal de HENTGES E GUAREZ LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7319002 - Promoção de vendas.

A quem pertence o CNPJ 37.834.877/0001-98?

O CNPJ 37.834.877/0001-98 pertence a HENTGES E GUAREZ LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade HENTGES E GUAREZ LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CAETANO MUNHOZ DA ROCHA, 310, MENINO DEUS - 85502190 - PATO BRANCO/PR.

HENTGES E GUAREZ LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

HENTGES E GUAREZ LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o capital social de HENTGES E GUAREZ LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Quando HENTGES E GUAREZ LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/07/2020.

Quem são os sócios de HENTGES E GUAREZ LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MATEUS GUAREZ, CEZAR HENTGES.

Qual a natureza jurídica de HENTGES E GUAREZ LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (46) 30258950 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.