Infoville

ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO

Razão Social:
ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
37.791.093/0001-20
ATIVASPMATRIZ

A empresa ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO, inscrita no CNPJ 37.791.093/0001-20, iniciou suas atividades em 20/07/2020 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 37.791.093/0001-20

CNPJ
37.791.093/0001-20
Razão Social
ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/07/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/07/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO

MARCIO BUCALON DA SILVA

CPF: ***804978**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/07/2020

ADRIANA MIRANDA BRITO DA SILVA

CPF: ***966488**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/07/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.791.093/0001-20

Qual o CNPJ registrado para ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 37.791.093/0001-20.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

O que ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Quem administra ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARCIO BUCALON DA SILVA, ADRIANA MIRANDA BRITO DA SILVA.

De quem é o CNPJ 37.791.093/0001-20?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO.

Qual a data de fundação de ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/07/2020.

Qual é a situação cadastral de ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/07/2020.

Onde fica a sede de ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA EUCLIDES DA CUNHA KM 526 - ENTRADA A DIREITA + 03 KM, S/N, CHACARA BUCALON E SILVA, ZONA RURAL - 15505970 - SP.

Qual a natureza jurídica de ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Como entrar em contato com ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO?

O cadastro oficial informa: (17) 91341063 / (17) 34225001. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

ADRIANA MIRANDA DE BRITO E OUTRO é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.