OTICA LUX
- Razão Social:
- CICERO DOUGLAS DOS SANTOS
- Nome Fantasia:
- OTICA LUX
- CNPJ:
- 37.782.692/0001-87
A empresa CICERO DOUGLAS DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 37.782.692/0001-87, iniciou suas atividades em 20/07/2020 e está registrada em JUAZEIRO DO NORTE / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos de óptica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 37.782.692/0001-87
- CNPJ
- 37.782.692/0001-87
- Razão Social
- CICERO DOUGLAS DOS SANTOS
- Nome Fantasia
- OTICA LUX
- Data de Abertura
- 20/07/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/07/2020
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de OTICA LUX
Atividade principal
4774100 — Comércio varejista de artigos de óptica
Atividade secundária
9529199 — Reparação e manutenção de outros objetos e equipamentos pessoais e domésticos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de OTICA LUX
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.782.692/0001-87
Como entrar em contato com CICERO DOUGLAS DOS SANTOS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (88) 94496877 / (88) 81051996 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é o CNPJ de CICERO DOUGLAS DOS SANTOS?
O CNPJ de CICERO DOUGLAS DOS SANTOS é 37.782.692/0001-87, conforme registrado na Receita Federal.
Onde fica a sede de CICERO DOUGLAS DOS SANTOS?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA SEBASTIAO MARIANO DA SILVA, 222, CAMPO ALEGRE - 63049100 - JUAZEIRO DO NORTE/CE.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
A quem pertence o CNPJ 37.782.692/0001-87?
O CNPJ 37.782.692/0001-87 pertence a CICERO DOUGLAS DOS SANTOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a atividade principal de CICERO DOUGLAS DOS SANTOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4774100 - Comércio varejista de artigos de óptica.
Quando CICERO DOUGLAS DOS SANTOS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/07/2020.
Qual o tipo de constituição de CICERO DOUGLAS DOS SANTOS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual é a situação cadastral de CICERO DOUGLAS DOS SANTOS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CICERO DOUGLAS DOS SANTOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/07/2020.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.