Infoville

MARIO FRANCISCO DIAS

Razão Social:
MARIO FRANCISCO DIAS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
37.764.562/0002-00
ATIVALUTECIA / SPFILIAL

A empresa MARIO FRANCISCO DIAS, inscrita no CNPJ 37.764.562/0002-00, iniciou suas atividades em 21/08/2020. Está localizada em LUTECIA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
37.764.562/0002-00
Razão Social
MARIO FRANCISCO DIAS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/08/2020
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/08/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.764.562/0002-00

MARIO FRANCISCO DIAS ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/08/2020.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 37.764.562/0002-00?

O CNPJ 37.764.562/0002-00 pertence a MARIO FRANCISCO DIAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de MARIO FRANCISCO DIAS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

O que MARIO FRANCISCO DIAS faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARIO FRANCISCO DIAS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 37.764.562/0002-00.

Como entrar em contato com MARIO FRANCISCO DIAS?

O cadastro oficial informa: (18) 97514001 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo MARIO FRANCISCO DIAS está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/08/2020.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o endereço de MARIO FRANCISCO DIAS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL DE LUTECIA AO B. RIO DO PEIXE, S/N, SEDE - 19750000 - LUTECIA/SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.