Infoville

CLAUDENIR PEREIRA GONCALVES

Razão Social:
CLAUDENIR PEREIRA GONCALVES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
37.753.590/0001-33
ATIVASANTA ALBERTINA / SPMATRIZ

A empresa CLAUDENIR PEREIRA GONCALVES, inscrita no CNPJ 37.753.590/0001-33, iniciou suas atividades em 16/07/2020 e está registrada em SANTA ALBERTINA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 37.753.590/0001-33

CNPJ
37.753.590/0001-33
Razão Social
CLAUDENIR PEREIRA GONCALVES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/07/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/07/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CLAUDENIR PEREIRA GONCALVES

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores de CLAUDENIR PEREIRA GONCALVES

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.753.590/0001-33

A quem pertence o CNPJ 37.753.590/0001-33?

Este número pertence à empresa CLAUDENIR PEREIRA GONCALVES, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo CLAUDENIR PEREIRA GONCALVES está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/07/2020.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de CLAUDENIR PEREIRA GONCALVES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 37.753.590/0001-33.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de CLAUDENIR PEREIRA GONCALVES?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Onde fica a sede de CLAUDENIR PEREIRA GONCALVES?

O endereço informado no cadastro é ESTANCIA PARAISO, SN, COR DO CAVALO - 15750000 - SANTA ALBERTINA/SP.

Qual o telefone ou e-mail de CLAUDENIR PEREIRA GONCALVES?

O cadastro oficial informa: (17) 96063494 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

CLAUDENIR PEREIRA GONCALVES ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/07/2020.

Qual é a atividade principal de CLAUDENIR PEREIRA GONCALVES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.