MASAOLI - CENTRO DE ENGENHARIA INTEGRADA
- Razão Social:
- MASAOLI ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA
- Nome Fantasia:
- MASAOLI - CENTRO DE ENGENHARIA INTEGRADA
- CNPJ:
- 37.694.813/0001-39
A empresa MASAOLI ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA, inscrita no CNPJ 37.694.813/0001-39, iniciou suas atividades em 12/07/2020 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa MASAOLI - CENTRO DE ENGENHARIA INTEGRADA
- CNPJ
- 37.694.813/0001-39
- Razão Social
- MASAOLI ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA
- Nome Fantasia
- MASAOLI - CENTRO DE ENGENHARIA INTEGRADA
- Data de Abertura
- 12/07/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 90.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/07/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 71.12-0-00 Serviços de engenharia de MASAOLI - CENTRO DE ENGENHARIA INTEGRADA
Atividade principal
Atividades secundárias da MASAOLI ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA (12)
- 16.22-6-99Fabricação de outros artigos de carpintaria para construção
- 25.99-3-01Serviços de confecção de armações metálicas para a construção
- 41.20-4-00Construção de edifícios
- 42.13-8-00Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
- 42.99-5-01Construção de instalações esportivas e recreativas
Quadro societário
Sócios e Administradores de MASAOLI - CENTRO DE ENGENHARIA INTEGRADA
CPF: ***468986**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/12/2020
ANTONIO CARLOS TEIXEIRA DE SOUSA JUNIOR
CPF: ***564826**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/05/2023
CPF: ***779826**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/12/2020
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Dados de sócio
O cadastro de WILLIAM RIBEIRO GRAVATA na sociedade foi atualizado.
Saída de sócio
JOSE DE SOUSA E SILVA JUNIOR saiu da sociedade, onde atuava como Sócio.
Saída de sócio
RICARDO CESAR SOARES saiu da sociedade, onde atuava como Sócio.
Saída de sócio
LORENA D ARC VIEIRA ROCHA saiu da sociedade, onde atuava como Sócio.
Atividades secundárias
As atividades secundárias passaram de Fabricação de outros artigos de carpintaria para construção; Serviços de confecção de armações metálicas para a construção; Construção de edifícios; Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas; Construção de instalações esportivas e recreativas; Obras de terraplenagem; Instalação e manutenção elétrica; Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás; Obras de acabamento em gesso e estuque; Serviços de pintura de edifícios em geral; Obras de fundações; Obras de alvenaria; Compra e venda de imóveis próprios; Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis; Gestão e administração da propriedade imobiliária; Serviços de arquitetura; Serviços de cartografia, topografia e geodésia; Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia; Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente; Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias para Fabricação de outros artigos de carpintaria para construção; Serviços de confecção de armações metálicas para a construção; Construção de edifícios; Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas; Construção de instalações esportivas e recreativas; Obras de terraplenagem; Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás; Obras de acabamento em gesso e estuque; Serviços de pintura de edifícios em geral; Obras de fundações; Obras de alvenaria; Serviços de cartografia, topografia e geodésia.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.694.813/0001-39
É seguro fazer negócios com MASAOLI ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de MASAOLI ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA HORACIO LUZ, 1199, ANDAR 2 SALA 1, CENTRO - 39830000 - MG.
Quando MASAOLI ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/07/2020.
Qual o CNPJ registrado para MASAOLI ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 37.694.813/0001-39.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 90.000,00.
Qual é a atividade principal de MASAOLI ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7112000 - Serviços de engenharia.
Qual o telefone ou e-mail de MASAOLI ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (33) 9810**** / MASAOL*******@*****.COM. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como MASAOLI ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o quadro societário de MASAOLI ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: WILLIAM RIBEIRO GRAVATA, ANTONIO CARLOS TEIXEIRA DE SOUSA JUNIOR, MATEUS SANTOS DE OLIVEIRA.
A empresa MASAOLI ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MASAOLI ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/07/2020.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 37.694.813/0001-39?
O CNPJ 37.694.813/0001-39 pertence a MASAOLI ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.