Infoville

DML DESENVOLVENDO MAIS LIDERES

Razão Social:
DESENVOLVENDO MAIS LIDERES SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA
Nome Fantasia:
DML DESENVOLVENDO MAIS LIDERES
CNPJ:
37.652.208/0001-03
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa DESENVOLVENDO MAIS LIDERES SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ 37.652.208/0001-03, iniciou suas atividades em 08/07/2020. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é serviços de engenharia.

Dados da Receita Federal do CNPJ 37.652.208/0001-03

CNPJ
37.652.208/0001-03
Razão Social
DESENVOLVENDO MAIS LIDERES SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA
Nome Fantasia
DML DESENVOLVENDO MAIS LIDERES
Data de Abertura
08/07/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/07/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DML DESENVOLVENDO MAIS LIDERES

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

7490199Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8599699Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de DML DESENVOLVENDO MAIS LIDERES

ANA GRILLO ALVES LOPES

CPF: ***629297**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/01/2022

FERNANDA FERREIRA DE SOUSA

CPF: ***981237**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/01/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.652.208/0001-03

O que DESENVOLVENDO MAIS LIDERES SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7112000 - Serviços de engenharia.

Qual o tipo de constituição de DESENVOLVENDO MAIS LIDERES SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quem são os sócios de DESENVOLVENDO MAIS LIDERES SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANA GRILLO ALVES LOPES, FERNANDA FERREIRA DE SOUSA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 88658360 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade DESENVOLVENDO MAIS LIDERES SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SENADOR VERGUEIRO, 00118, APT 501, FLAMENGO - 22230001 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual é a situação cadastral de DESENVOLVENDO MAIS LIDERES SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DESENVOLVENDO MAIS LIDERES SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/07/2020.

Qual o CNPJ registrado para DESENVOLVENDO MAIS LIDERES SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 37.652.208/0001-03.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 37.652.208/0001-03?

O CNPJ 37.652.208/0001-03 pertence a DESENVOLVENDO MAIS LIDERES SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que data DESENVOLVENDO MAIS LIDERES SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/07/2020.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

DESENVOLVENDO MAIS LIDERES SERVICOS DE ENGENHARIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.