Infoville

SAO LUIS MOVEIS E VIDROS COLONIAL

Razão Social:
CARLOS MOREIRA DA CRUZ
Nome Fantasia:
SAO LUIS MOVEIS E VIDROS COLONIAL
CNPJ:
37.600.111/0001-49
ATIVASAO LUIS DE MONTES BELOS / GOMATRIZ

A empresa CARLOS MOREIRA DA CRUZ, inscrita no CNPJ 37.600.111/0001-49, iniciou suas atividades em 19/11/1992. Está localizada em SAO LUIS DE MONTES BELOS / GO. Sua atividade principal é fabricação de móveis com predominância de madeira.

Dados da Receita Federal do CNPJ 37.600.111/0001-49

CNPJ
37.600.111/0001-49
Razão Social
CARLOS MOREIRA DA CRUZ
Nome Fantasia
SAO LUIS MOVEIS E VIDROS COLONIAL
Data de Abertura
19/11/1992
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SAO LUIS MOVEIS E VIDROS COLONIAL

Atividade principal

3101200Fabricação de móveis com predominância de madeira

Atividade secundária

4743100Comércio varejista de vidros

Atividade secundária

4754701Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de SAO LUIS MOVEIS E VIDROS COLONIAL

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.600.111/0001-49

Qual é o CNPJ de CARLOS MOREIRA DA CRUZ?

O CNPJ de CARLOS MOREIRA DA CRUZ é 37.600.111/0001-49, conforme registrado na Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

CARLOS MOREIRA DA CRUZ ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLOS MOREIRA DA CRUZ encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual o ramo de atuação de CARLOS MOREIRA DA CRUZ?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3101200 - Fabricação de móveis com predominância de madeira.

Quando CARLOS MOREIRA DA CRUZ foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/11/1992.

CARLOS MOREIRA DA CRUZ é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com CARLOS MOREIRA DA CRUZ?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (64) 92374130 / (64) 93283114 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 37.600.111/0001-49?

Este número pertence à empresa CARLOS MOREIRA DA CRUZ, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade CARLOS MOREIRA DA CRUZ está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA GO 060, 1600, QUADRA07 LOTE 03 FUNDOSRUA TOCANTINS, ALVORADA - 76100000 - SAO LUIS DE MONTES BELOS/GO.

Qual a natureza jurídica de CARLOS MOREIRA DA CRUZ?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.