Infoville

SACOLAO E MERCEARIA FERNANDES

Razão Social:
ENELSITA FELIX DA SILVA FERNANDES
Nome Fantasia:
SACOLAO E MERCEARIA FERNANDES
CNPJ:
37.585.861/0001-99
ATIVASAO CARLOS / SPMATRIZ

A empresa ENELSITA FELIX DA SILVA FERNANDES, inscrita no CNPJ 37.585.861/0001-99, iniciou suas atividades em 01/07/2020. Está localizada em SAO CARLOS / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Dados da Receita Federal

CNPJ
37.585.861/0001-99
Razão Social
ENELSITA FELIX DA SILVA FERNANDES
Nome Fantasia
SACOLAO E MERCEARIA FERNANDES
Data de Abertura
01/07/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/07/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.585.861/0001-99

O que ENELSITA FELIX DA SILVA FERNANDES faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Qual o CNPJ registrado para ENELSITA FELIX DA SILVA FERNANDES?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 37.585.861/0001-99.

Qual o endereço de ENELSITA FELIX DA SILVA FERNANDES?

O endereço informado no cadastro é RUA RAUL GARCIA RODRIGUES, 236, CONJUNTO HABITACIONAL SANTA ANGELINA - 13563607 - SAO CARLOS/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Qual o tipo de constituição de ENELSITA FELIX DA SILVA FERNANDES?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Em que data ENELSITA FELIX DA SILVA FERNANDES iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/07/2020.

É seguro fazer negócios com ENELSITA FELIX DA SILVA FERNANDES?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de ENELSITA FELIX DA SILVA FERNANDES?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 33727081. Esses dados podem estar desatualizados.

ENELSITA FELIX DA SILVA FERNANDES ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/07/2020.

ENELSITA FELIX DA SILVA FERNANDES faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 37.585.861/0001-99?

O CNPJ 37.585.861/0001-99 pertence a ENELSITA FELIX DA SILVA FERNANDES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.