Infoville

EP SERVICOS TERCERIZADOS

Razão Social:
EP SERVICOS TERCERIZADOS LTDA
Nome Fantasia:
EP SERVICOS TERCERIZADOS
CNPJ:
37.501.849/0001-59
ATIVAAMERICANA / SPMATRIZ

A empresa EP SERVICOS TERCERIZADOS LTDA, inscrita no CNPJ 37.501.849/0001-59, iniciou suas atividades em 23/06/2020 e está registrada em AMERICANA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços especializados para construção não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 37.501.849/0001-59

CNPJ
37.501.849/0001-59
Razão Social
EP SERVICOS TERCERIZADOS LTDA
Nome Fantasia
EP SERVICOS TERCERIZADOS
Data de Abertura
23/06/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 750.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/06/2020
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EP SERVICOS TERCERIZADOS

Atividade principal

4399199Serviços especializados para construção não especificados anteriormente

Atividade secundária

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

4322302Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

Atividade secundária

4322303Instalações de sistema de prevenção contra incêndio

Sócios e Administradores de EP SERVICOS TERCERIZADOS

MARILAINE GABRIEL DA SILVA

CPF: ***469248**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/06/2020

EMERSON PEDRO DA SILVA

CPF: ***625458**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/06/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.501.849/0001-59

Como entrar em contato com EP SERVICOS TERCERIZADOS LTDA?

O cadastro oficial informa: (19) 34573123 / (19) 92491362 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

De quem é o CNPJ 37.501.849/0001-59?

O CNPJ 37.501.849/0001-59 pertence a EP SERVICOS TERCERIZADOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de EP SERVICOS TERCERIZADOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 37.501.849/0001-59.

Qual é a situação cadastral de EP SERVICOS TERCERIZADOS LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/06/2020.

Em que cidade EP SERVICOS TERCERIZADOS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOANA DOLLO, 360, ANDAR 04 APT 409 BLOCO 03, JARDIM BRASILIA - 13468760 - AMERICANA/SP.

Qual o quadro societário de EP SERVICOS TERCERIZADOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARILAINE GABRIEL DA SILVA, EMERSON PEDRO DA SILVA.

Qual o ramo de atuação de EP SERVICOS TERCERIZADOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4399199 - Serviços especializados para construção não especificados anteriormente.

Quando EP SERVICOS TERCERIZADOS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/06/2020.

EP SERVICOS TERCERIZADOS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 750.000,00.

Como EP SERVICOS TERCERIZADOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.