XBEBIDAS
- Razão Social:
- MARCIO SILVA E SILVA LTDA
- Nome Fantasia:
- XBEBIDAS
- CNPJ:
- 37.480.257/0001-06
A empresa MARCIO SILVA E SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 37.480.257/0001-06, iniciou suas atividades em 22/06/2020. Está localizada em GOIANIA / GO. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.
Dados da Receita Federal do CNPJ 37.480.257/0001-06
- CNPJ
- 37.480.257/0001-06
- Razão Social
- MARCIO SILVA E SILVA LTDA
- Nome Fantasia
- XBEBIDAS
- Data de Abertura
- 22/06/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/06/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de XBEBIDAS
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4729601 — Tabacaria
Sócios e Administradores de XBEBIDAS
CPF: ***368301**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/06/2020
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.480.257/0001-06
Qual a natureza jurídica de MARCIO SILVA E SILVA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (62) 81865090 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARCIO SILVA E SILVA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 37.480.257/0001-06.
Qual o endereço de MARCIO SILVA E SILVA LTDA?
O endereço informado no cadastro é ALAMEDA LEOPOLDO DE BULHOES, 1062, QUADRA27A LOTE 8 SALA 2, SET PEDRO LUDOVICO - 74820060 - GOIANIA/GO.
De quem é o CNPJ 37.480.257/0001-06?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCIO SILVA E SILVA LTDA.
Quem são os sócios de MARCIO SILVA E SILVA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCIO SILVA E SILVA.
O que MARCIO SILVA E SILVA LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
Qual o capital social de MARCIO SILVA E SILVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
MARCIO SILVA E SILVA LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a situação cadastral de MARCIO SILVA E SILVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/06/2020.
Há quanto tempo MARCIO SILVA E SILVA LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/06/2020.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.