B V FOGGIATTO
- Razão Social:
- B V FOGGIATTO DA SILVA SERVICOS TERCEIRIZADOS
- Nome Fantasia:
- B V FOGGIATTO
- CNPJ:
- 37.476.571/0001-07
A empresa B V FOGGIATTO DA SILVA SERVICOS TERCEIRIZADOS, inscrita no CNPJ 37.476.571/0001-07, iniciou suas atividades em 20/06/2020. Está localizada em AGUDOS DO SUL / PR. Sua atividade principal é limpeza em prédios e em domicílios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 37.476.571/0001-07
- Razão Social
- B V FOGGIATTO DA SILVA SERVICOS TERCEIRIZADOS
- Nome Fantasia
- B V FOGGIATTO
- Data de Abertura
- 20/06/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/06/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8121400 — Limpeza em prédios e em domicílios
Atividade secundária
1813001 — Impressão de material para uso publicitário
Atividade secundária
4213800 — Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
Atividade secundária
4313400 — Obras de terraplenagem
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4330404 — Serviços de pintura de edifícios em geral
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.476.571/0001-07
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 37.476.571/0001-07?
O CNPJ 37.476.571/0001-07 pertence a B V FOGGIATTO DA SILVA SERVICOS TERCEIRIZADOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de B V FOGGIATTO DA SILVA SERVICOS TERCEIRIZADOS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Como entrar em contato com B V FOGGIATTO DA SILVA SERVICOS TERCEIRIZADOS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 87972342 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é o CNPJ de B V FOGGIATTO DA SILVA SERVICOS TERCEIRIZADOS?
O CNPJ de B V FOGGIATTO DA SILVA SERVICOS TERCEIRIZADOS é 37.476.571/0001-07, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 200.000,00.
Qual o ramo de atuação de B V FOGGIATTO DA SILVA SERVICOS TERCEIRIZADOS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8121400 - Limpeza em prédios e em domicílios.
Em que cidade B V FOGGIATTO DA SILVA SERVICOS TERCEIRIZADOS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA BRASIL, 246, CENTRO - 83850000 - AGUDOS DO SUL/PR.
A empresa B V FOGGIATTO DA SILVA SERVICOS TERCEIRIZADOS está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, B V FOGGIATTO DA SILVA SERVICOS TERCEIRIZADOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/06/2020.
B V FOGGIATTO DA SILVA SERVICOS TERCEIRIZADOS faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que data B V FOGGIATTO DA SILVA SERVICOS TERCEIRIZADOS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/06/2020.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.