Infoville

IN4MATIC

Razão Social:
MARCO ANTONIO MORAIS DE SOUZA PRESTACAO DE SERVICOS EM INFORMATICA
Nome Fantasia:
IN4MATIC
CNPJ:
37.468.508/0001-29
ATIVAGUARULHOS / SPMATRIZ

A empresa MARCO ANTONIO MORAIS DE SOUZA PRESTACAO DE SERVICOS EM INFORMATICA, inscrita no CNPJ 37.468.508/0001-29, iniciou suas atividades em 19/06/2020. Está localizada em GUARULHOS / SP. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal do CNPJ 37.468.508/0001-29

CNPJ
37.468.508/0001-29
Razão Social
MARCO ANTONIO MORAIS DE SOUZA PRESTACAO DE SERVICOS EM INFORMATICA
Nome Fantasia
IN4MATIC
Data de Abertura
19/06/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/06/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IN4MATIC

Atividade principal

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de IN4MATIC

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.468.508/0001-29

Onde fica a sede de MARCO ANTONIO MORAIS DE SOUZA PRESTACAO DE SERVICOS EM INFORMATICA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA JOAO PALMA ALEMAN, 210, PARQUE CONTINENTAL I - 07077040 - GUARULHOS/SP.

Qual o CNPJ registrado para MARCO ANTONIO MORAIS DE SOUZA PRESTACAO DE SERVICOS EM INFORMATICA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 37.468.508/0001-29.

Qual a natureza jurídica de MARCO ANTONIO MORAIS DE SOUZA PRESTACAO DE SERVICOS EM INFORMATICA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

MARCO ANTONIO MORAIS DE SOUZA PRESTACAO DE SERVICOS EM INFORMATICA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

MARCO ANTONIO MORAIS DE SOUZA PRESTACAO DE SERVICOS EM INFORMATICA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/06/2020.

Qual é a atividade principal de MARCO ANTONIO MORAIS DE SOUZA PRESTACAO DE SERVICOS EM INFORMATICA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com MARCO ANTONIO MORAIS DE SOUZA PRESTACAO DE SERVICOS EM INFORMATICA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 82601740 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a data de fundação de MARCO ANTONIO MORAIS DE SOUZA PRESTACAO DE SERVICOS EM INFORMATICA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/06/2020.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 37.468.508/0001-29?

Este número pertence à empresa MARCO ANTONIO MORAIS DE SOUZA PRESTACAO DE SERVICOS EM INFORMATICA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.