Infoville

REI DO LED

Razão Social:
REI DO LED CEILANDIA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS E PARA CONSTRUCAO LTDA
Nome Fantasia:
REI DO LED
CNPJ:
37.443.852/0001-63
ATIVABRASILIA / DFMATRIZ

A empresa REI DO LED CEILANDIA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS E PARA CONSTRUCAO LTDA, inscrita no CNPJ 37.443.852/0001-63, iniciou suas atividades em 17/06/2020. Está localizada em BRASILIA / DF. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção em geral.

Dados da Receita Federal

CNPJ
37.443.852/0001-63
Razão Social
REI DO LED CEILANDIA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS E PARA CONSTRUCAO LTDA
Nome Fantasia
REI DO LED
Data de Abertura
17/06/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/06/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4741500Comércio varejista de tintas e materiais para pintura

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Sócios e Administradores

FABIO SHELEY DE OLIVEIRA

CPF: ***690911**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/06/2020

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.443.852/0001-63

Qual é a atividade principal de REI DO LED CEILANDIA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS E PARA CONSTRUCAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

Quando REI DO LED CEILANDIA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS E PARA CONSTRUCAO LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/06/2020.

Como entrar em contato com REI DO LED CEILANDIA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS E PARA CONSTRUCAO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (61) 81236804 / (61) 35222165 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a natureza jurídica de REI DO LED CEILANDIA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS E PARA CONSTRUCAO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com REI DO LED CEILANDIA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS E PARA CONSTRUCAO LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem administra REI DO LED CEILANDIA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS E PARA CONSTRUCAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FABIO SHELEY DE OLIVEIRA.

Qual é o CNPJ de REI DO LED CEILANDIA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS E PARA CONSTRUCAO LTDA?

O CNPJ de REI DO LED CEILANDIA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS E PARA CONSTRUCAO LTDA é 37.443.852/0001-63, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o capital social de REI DO LED CEILANDIA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS E PARA CONSTRUCAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

Qual o endereço de REI DO LED CEILANDIA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS E PARA CONSTRUCAO LTDA?

O endereço informado no cadastro é QUADRA QNM 3 CONJUNTO P LOTE, 34, CEILANDIA SUL (CEILANDIA) - 72215046 - BRASILIA/DF.

Qual é a situação cadastral de REI DO LED CEILANDIA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS E PARA CONSTRUCAO LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/06/2020.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 37.443.852/0001-63?

O CNPJ 37.443.852/0001-63 pertence a REI DO LED CEILANDIA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS E PARA CONSTRUCAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.