Infoville

37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA

Razão Social:
37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
37.433.593/0001-90
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZMEI

A empresa 37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA, inscrita no CNPJ 37.433.593/0001-90, iniciou suas atividades em 17/06/2020 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 37.433.593/0001-90

CNPJ
37.433.593/0001-90
Razão Social
37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/06/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/06/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA

Atividade principal

6190699Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Atividade secundária

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Sócios e Administradores de 37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.433.593/0001-90

37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 17/06/2020.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o endereço de 37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ALAMEDA GABRIEL MONTEIRO DA SILVA, 1310, ANDAR 10;APT 102;EDIF S?O JUILI?O, JARDIM AMERICA - 01442000 - SAO PAULO/SP.

37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA está enquadrada como MEI?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Qual a data de fundação de 37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/06/2020.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Qual o CNPJ registrado para 37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 37.433.593/0001-90.

Qual o CNAE de 37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6190699 - Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente.

Qual o tipo de constituição de 37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Como entrar em contato com 37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (71) 99334666 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 37.433.593/0001-90?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 37.433.593 MARCOS LAZARO DO BONFIM DOREA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.