Infoville

GELLOW

Razão Social:
MARIA F DA SILVA
Nome Fantasia:
GELLOW
CNPJ:
37.404.850/0001-65
ATIVACAXIAS / MAMATRIZ

A empresa MARIA F DA SILVA, inscrita no CNPJ 37.404.850/0001-65, iniciou suas atividades em 15/06/2020 e está registrada em CAXIAS / MA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de gelo comum. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 37.404.850/0001-65

CNPJ
37.404.850/0001-65
Razão Social
MARIA F DA SILVA
Nome Fantasia
GELLOW
Data de Abertura
15/06/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/02/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GELLOW

Atividade principal

1099604Fabricação de gelo comum

Atividade secundária

3600602Distribuição de água por caminhões

Atividade secundária

4634603Comércio atacadista de pescados e frutos do mar

Atividade secundária

4722902Peixaria

Sócios e Administradores de GELLOW

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.404.850/0001-65

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (86) 88451210. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de MARIA F DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em LOTEAMENTO RESIDENCIAL JOSE CASTRO, BR 316, 06, QUADRA01 LOTE 06, VOLTA REDONDA - 65600010 - CAXIAS/MA.

Qual é a situação cadastral de MARIA F DA SILVA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/02/2023.

Qual é o CNPJ de MARIA F DA SILVA?

O CNPJ de MARIA F DA SILVA é 37.404.850/0001-65, conforme registrado na Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de MARIA F DA SILVA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Há quanto tempo MARIA F DA SILVA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/06/2020.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 37.404.850/0001-65?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARIA F DA SILVA.

Qual o ramo de atuação de MARIA F DA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1099604 - Fabricação de gelo comum.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.