LEONIR APARECIDA LENHARI
- Razão Social:
- LEONIR APARECIDA LENHARI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 37.398.018/0002-84
A empresa LEONIR APARECIDA LENHARI, inscrita no CNPJ 37.398.018/0002-84, iniciou suas atividades em 13/06/2020 e está registrada em VIRADOURO / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 37.398.018/0002-84
- CNPJ
- 37.398.018/0002-84
- Razão Social
- LEONIR APARECIDA LENHARI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/06/2020
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/06/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LEONIR APARECIDA LENHARI
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Sócios e Administradores de LEONIR APARECIDA LENHARI
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.398.018/0002-84
Qual o número do CNPJ da empresa LEONIR APARECIDA LENHARI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 37.398.018/0002-84.
Qual o endereço de LEONIR APARECIDA LENHARI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SAO SEBASTIAO AREA 02, SN, ZONA RURAL - 14740000 - VIRADOURO/SP.
É seguro fazer negócios com LEONIR APARECIDA LENHARI?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quando LEONIR APARECIDA LENHARI foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/06/2020.
Qual é a atividade principal de LEONIR APARECIDA LENHARI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
LEONIR APARECIDA LENHARI está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/06/2020.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual a natureza jurídica de LEONIR APARECIDA LENHARI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o telefone ou e-mail de LEONIR APARECIDA LENHARI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 33921261 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 37.398.018/0002-84?
Este número pertence à empresa LEONIR APARECIDA LENHARI, segundo os dados públicos disponíveis.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.